Mensagens

23/01/2017 11:55 - Atualizado em 23/01/2017 11:55

A igreja das crianças

“Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar.” (Provérbios 22.6)

Fazer parte de uma igreja que está completando 90 anos é uma alegria muito grande. Participar da dinâmica da IBBP é algo muito prazeroso, pois aqui podemos louvar ao Senhor e ser edificados em cada culto; caminhar ao lado de irmãos na fé; nos grupos de comunhão; e servir com nossos dons em algum dos vários ministérios que existem.

Desta forma maravilhosa, todos nós experimentamos o “ser” igreja. Porém, é nosso desejo também que nossas crianças sintam-se parte disto. Queremos que a cada dia elas entendam que esta também é a igreja delas!

Mas de que forma podemos fazer isso? É o que temos buscado como setor infantil “Projeto Semear”. Queremos que cada criança que frequenta nossas atividades veja mais que um projeto no domingo, ou a salinha onde ela fica enquanto os pais estão no culto.

Por isso cada uma de nossas faixas etárias busca uma rotina dominical que mostre aos pequenos que eles estão cultuando ao senhor também. Através da história bíblica contada nos grandes grupos, com a aplicação de tal história, com as músicas e até mesmo com os devocionais, tudo é pensado para que a criança conheça ao Senhor, desenvolva amizades e entenda que ela também é uma adoradora.

Desta forma, e com o apoio de cada família, acreditamos que a criança começará a entender qual o significado e importância da comunidade de fé para sua amizade com Deus.

Para isso contamos com vocês, pai, mãe, avós e familiares, para que incentivem seus pequenos a estarem conosco em uma programação especialmente planejada para a idade deles.

Afinal, a IBBP é a comunidade de fé dos idosos, dos jovens e das crianças, e queremos continuar assim a cada dia! Que Deus abençoe sua família.

Incentive seus pequenos a estarem conosco em uma programação especialmente planejada para a idade deles!

Ester Mesquita
Coordenação Projeto Semear

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.