Notícias

25/05/2016 10:29 - Atualizado em 25/05/2016 10:29

Castanheiras marchando

Nossa FM na comunidade das Castanheiras (divisa entre Sabará e Belo Horizonte, uma grande comunidade fruto de invasões de terra e conflituosa), tem pouco a pouco progredido.

Desde a chegado do missionário Pr. Gleydson, sentimos o progresso com a inauguração do Batistério, novos projetos de evangelismo, etc.
Pouco antes de sua chegada foi necessário derrubar parte do prédio – o anexo – com salas de EBD, pois ameaçava ruir. Feito novo projeto começamos no final do ano a construção de uma parte – que seria a colocação de uma laje igualando o nivel do templo, e projetando a futura construção de uma casa na parte baixa.

Agora a laje está pronta. o próximo desafio, para um futuro que esperamos não ser muito distante, a reconstrução (ou construção) de quatro salas, proporcionando maior funcionalidade na EBD e projetos sociais na localidade.

É motivo de gratidão mas de oração!

Veja mais fotos clicando aqui

(retirado do blog pessoal do Pr. Roberto Macharet)

Recentes

Culto IBBP - Site (2)

Pastoral

Atividades regulares no domingo, dia 03/03

Thumbnail Curso da Família 2019.1

Família

Inscrições abertas para os cursos do Ministério da Família!

ILC 2019 Miniatura Site

Educação Cristã

Inscrições abertas para o Instituto de Liderança Cristã 2019!

Comentários

  1. Gabriel Tinoco Rocha disse:

    Olá Povo da Batista, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente, mais venho pedir que compartilhem com toda congregação para colaborarem em oração por minha família (Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.

    “Orai sem cessar”

    Att. Gabriel Tinoco Rocha

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.