Mensagens

24/07/2017 11:03 - Atualizado em 24/07/2017 11:03

CEU – Campanha de Evangelização Urbana

No mês de setembro, se Deus nos permitir, estaremos envolvidos na Campanha de Evangelização Urbana, tendo como primeiro grande desafio a evangelização dos nossos familiares. Nossos cônjuges, pais e filhos ou outros parentes deverão ser alcançados pela apresentação da mensagem graciosa do nosso Senhor Jesus Cristo.

Procuraremos, também, alcançar com a mensagem salvadora os nossos amigos, colegas e vizinhos.

É no âmbito da família e dos amigos que surge a primeira experiência de proclamar a Jesus mediante tudo o que Ele é e representa para nós.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto John Haggai mostrou as formas como as pessoas se convertem nos países do terceiro mundo: 49,7% são convertidos através dos parentes e 29,9% através dos amigos.

Ninguém melhor que a nossa própria família e amigos para constatar a transformação presente em nossa vida. Esse processo é que nos dá a autoridade de explicar o que aconteceu para que as pessoas ficassem tão impressionadas com uma nova pessoa que se mostra diante delas.
A nossa responsabilidade é grande. Precisamos, sim, compartilhar a fé.

Hoje, não podemos nos dar ao luxo de falar ou pregar sem o compromisso com a nossa vida. O nosso compromisso é com a Palavra de Deus, anunciando o ano aceitável do nosso Senhor para sempre. Portanto, sejamos sal e luz! Sejamos luz em nossa casa! A salvação pela fé em Jesus deve ser pregada aos familiares não crentes, tanto por meio de palavras quanto por um testemunho bom, eficaz e amoroso.

Desejamos, ainda, a realização de 200 cultos nos lares no mês de setembro. Desde já comece a orar pelos seus familiares e amigos.

Oramos para que essa Campanha seja ricamente abençoada.

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - AgostoJA

Jovens e Adolescentes

AgostoJA – A Cultura do Reino

Mensagem - Evangelizacao da Familia

Evangelismo e Missões

Evangelização da Família

Mensagem - Persevera, Mulher de Deus

Educação Cristã

Persevera, Mulher de Deus

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.