Mensagens

12/09/2016 15:36 - Atualizado em 12/09/2016 15:36

Chegou o nosso tempo!

“Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destruídas pelo fogo. Venham, vamos reconstruir o muro de Jerusalém, para que não fiquemos mais nesta situação humilhante” (Neemias 2.17)

Temos vivido um tempo de muitos protestos, dores e desamor. Infelizmente, estamos diante de uma geração que grita nas manifestações, mas silencia no caráter. Cobra da liderança política uma condução honesta, mas é corrupta diariamente nas pequenas ações.

Na Bíblia encontramos relatos de diversos homens e mulheres que foram usados por Deus e deixaram marcas de valor. Pautados nesses exemplos de conduta e fé precisamos fazer a diferença em nosso país. Chegou a nossa vez! Eu e você somos as pessoas que o Senhor quer usar para escrever uma nova história de amor e salvação.

Do norte ao sul do Brasil, vidas estão sedentas do Evangelho e precisam experimentar o poder transformador que só há em Cristo Jesus. Em locais isolados, como nas comunidades no Sertão Nordestino, na Amazônia, nos Lares que abrigam crianças em vulnerabilidade social e em meio às cracolândias do país, encontramos os nossos campos de atuação missionária. Não podemos perder tempo! Precisamos assumir o compromisso de Orar, de Investir, de Ir – dizendo “Eis-me aqui”!

Radicais no Sertão do Brasil, Radicais entre os Ribeirinhos, Novo Sorriso da Amazônia (cuidado dentário infantil),“CRACOLÂNDIAS”, projeto Viver (prevenção às drogas infanto-juvenil), projeto Novos Sonhos (artes nas comunidades), Indígenas, evangelismo entre etnias, ministério com surdos, Projeto entre Universitários… são alguns dos Projetos desenvolvidos pela Junta de Missões Nacionais para ganhar o Brasil para Cristo.

Nosso Alvo? Mais vidas salvas! Todos somos desafiados a participar. Você vai ficar de Fora?

(Adaptado da Revista da Campanha 2016)

Recentes

Mensagem - A importancia da igreja local

Pastoral

A importância da Igreja local

Mensagem - Despertamento Espiritual

Pastoral

Despertamento Espiritual

Mensagem - Família

Família

Família

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.