Mensagens

7/07/2014 16:14 - Atualizado em 7/07/2014 16:14

Cristo Jesus, Esperança nossa!

Temos vivido o tempo das desilusões – na política, no esporte, no casamento, na vida em geral, e, por que não, na religião?!

Olhamos para o lado, e o que vemos? Desespero! Falta de algo! Olhamos para o futuro, e, cheios de incertezas, procuramos uma resposta, uma orientação, um rumo.

O homem não vê a ‘luz no fim do túnel’, tão desiludido está, e muitos buscam nas drogas, na vida promíscua, e alguns até no suicídio, o fugir desse tempo; solucionar suas dores; mesmo que momentaneamente.

Temos o remédio definitivo – JESUS CRISTO – para esse mal, que vem como fruto e consequência de uma vida tomada e dominada pelo pecado, que cada vez mais influencia, principalmente os mais jovens.

A igreja precisa esforçar-se para fazer esse Cristo conhecido, em todas as terras, por todas as pessoas, e de todas as formas.

A Convenção Batista Mineira tem trabalhado nesse desejo, e com o apoio de todos os crentes do Estado de Minas Gerais, tem procurado desenvolver um trabalho na sociedade para que todos possam ter uma esperança renovada.

Os Batistas Mineiros temos ido ao encontro das comunidades, nas metrópoles ou no interior, levando a mensagem do Cristo que transforma, seja través do testemunho de seus missionários (pastores), seja em intervenções sociais (projetos, casas de recuperação, capacitação de pessoas).

Cristo é a esperança porque Ele é o único que não falha, é aquele que perdoa, Ele é o único caminho para os céus.

O mundo precisa conhecer essa realidade, mas como conhecerão, como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados?

Deus tem chamado pessoas em todo o tempo e lugares para anunciarem o Evangelho. Precisamos ser sensíveis à Sua voz, obedientes ao Seu comissionamento e participativos no sustento e manutenção de Seu trabalho.

Todos somos desafiados a cumprir com fidelidade o mandamento de Cristo à Igreja: pregar o Evangelho. Você quer se envolver? Há sempre um lugar, uma maneira que você pode participar. Comece orando por sua vida, por nossa igreja, pelos missionários, pelos campos sem Cristo e sem esperança!

Pr. Roberto V. Macharet

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.