Notícias

15/09/2015 16:22 - Atualizado em 15/09/2015 17:43

Culto da Vitória Viagem Missionária JA

A IBBP celebrou na manhã deste domingo um culto de gratidão a Deus pelo sucesso da viagem missionária à cidade de Papagaios nos dias 5 a 7 de setembro.

Em período de campanha de Missões Nacionais e por sugestão do Pr. Arlécio, os jovens abriram mão do acampamento anual para uma edificante viagem missionária à mesorregião metropolitana de Belo Horizonte.

O projeto missionário foi inteiramente desenvolvido pelos jovens e adolescentes do Ministério JA, sob a coordenação de Wallace Monteiro e Pr. Roberto Macharet, que ficou feliz com o que viu. “Nunca viajei com um grupo tão maravilhoso. Estávamos todos imbuídos na realização deste trabalho”.

Foram três dias de intensa dedicação que resultou em muitas conversões e muitas experiências marcantes para os envolvidos no projeto. E a propósito disso, o culto da manhã foi voltado para os testemunhos dos jovens que manifestaram um sentimento comum de satisfação por terem se deixado usar pelo Senhor para anunciar sua palavra.

Foi consenso em todos os depoimentos de que para ser útil na obra do Senhor não é necessário ter uma vasta experiência de evangelismo e sim um coração disposto a servir.

Em Salmos 125. 5,6 o pastor Roberto Macharet refletiu sobre o processo da semeadura e suas dificuldades e frisou: “semear com lágrimas é semear pela fé. Não há como semear sem esforço”. Ao final, Wallace agradeceu aos envolvidos e se comprometeu, em nome dos jovens e adolescentes, ao desafio proposto pelo Pr. Roberto para evangelizar também a cidade de Confins. Oremos por nossos jovens e pelo novo desafio para que a igreja desempenhe seu verdadeiro objetivo no mundo.

As fotos já estão postadas em nossa página no Facebook, e você pode acessar clicando aqui.

 
Texto: Litza Alves 

Recentes

Banner ILC 2018

Eduação Cristã

Inscrições abertas para o Instituto de Liderança Cristã 2018!

SONY DSC

Família

Curso de Noivos forma mais uma turma!

Adorarte 2017

Artes

Adorarte 2017

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.