Notícias

7/10/2015 16:24 - Atualizado em 7/10/2015 16:41

Departamento Infantil promove o musical “O Fantástico Fruto da Fazenda”

Neste fim de semana, dias 04 e 05 de outubro, a IBBP viveu mais um momento especial com nossas crianças. O belíssimo musical ”O Fantástico Fruto da Fazenda” se apresentou no sábado, com reprise no domingo. Nos dois dias da apresentação a igreja obteve lotação máxima e recebeu muitos visitantes.

Um lindo cenário foi preparado minuciosamente com todos os detalhes para aguçar o imaginário do público. Com base no texto de Gálatas 5.22-23 o musical contou a história da Fazenda Semear que cultivava bons frutos. Alegria, bondade, benignidade, mansidão, paz, fidelidade, longanimidade, amor e domínio próprio. Todos estes frutos foram ameaçados pela intervenção do mal, mas firmados nos princípios do Criador, todas as dificuldades foram superadas.

Com uma mensagem simples e profunda, a equipe do coro infantil e os personagens do teatro deixaram uma reflexão que tocou corações de crianças e adultos. Muitas vidas se rederam aos pés de Cristo durante a mensagem proferida pelo Pr. Luciano Azevedo. Após muitos dias de ensaio os frutos do empenho e dedicação de todo o Ministério Semear e outros tantos colaboradores foram colhidos, pois vidas foram alcançadas com a semente da salvação. Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus por este edificante musical!

Clique aqui e confira todas as fotos! 

Texto: Litza Alves 

Recentes

Banner Lidere Hospedagem

Eduação Cristã

LIDERE MG - Informações Sobre Hospedagem

Banner Escola de Música IBBP

Artes

Escola de Música IBBP

Banner Lidere

Eduação Cristã

LIDERE - Congresso de Liderança Espiritual Regional

Comentários

  1. João Vitor Alves Santos disse:

    Bom Dia,

    Minha noiva e eu temos interesse em realizar o curso de noivos, e gostaríamos de saber os valores, horários, datas e descrição do curso. Aguardo retorno.

    Obrigado.

  2. Sally Lopes Rosa disse:

    Boa tarde, gostaria de informação sobre curso de noivos.
    Grata

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.