Mensagens

6/05/2019 12:32 - Atualizado em 6/05/2019 12:32

Dia Batista de Ação Social

Hoje, em todo o Brasil, comemora-se o Dia Batista de Ação Social. Esta data foi criada com o “objetivo de despertar a consciência quanto à responsabilidade social dos servos de Jesus Cristo e Igrejas Batistas, cumprindo o grande mandamento de ‘Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo’, numa demonstração de amor cristão”.

Jesus, em seu ministério aqui na terra, cumpriu este mandamento com muita propriedade. Ele, que é o próprio amor, abriu mão de sua glória e majestade para dedicar o seu tempo àqueles que necessitavam de cura física, emocional e espiritual. Muitas vezes, Ele orientou aos seus discípulos para que alimentassem as multidões, demonstrando, dessa forma, cuidado por aqueles que O seguiam.

Somos chamados para uma vida de adoração contínua ao nosso Deus, mas não podemos negligenciar aspectos sociais da vida daqueles que estão próximos de nós e que muitas vezes nos demandam ações práticas no viver diário.

Louvamos a Deus pela vida de nossa Igreja e também pela generosidade dos irmãos ao apoiarem os projetos do Ministério de Ação Social. Estamos engajados em diversas ações sociais e precisamos de mais voluntários. Aqueles que desejarem se juntar à nossa equipe podem nos procurar, pois temos muito trabalho.

Queremos comemorar essa data tão especial celebrando os 20 anos do Lar de Idosos Recanto Vida e de sua mantenedora, a Associação Batista Bem Viver. Durante esses anos, recebemos muitos residentes em nossa Instituição e Deus tem sido fiel em todo esse tempo, permitindo que o sonho do Pr. Arlécio se concretizasse. E até os dias de hoje, o Recanto Vida tem sido uma bênção para cada residente e seus muitos familiares.
Somos gratos pela vida de cada mantenedor do Recanto Vida, sua diretoria e colaboradores. Deus os abençoe!

A Ele, toda honra, glória e louvor!

Helayne e Jussara Sant´Ana
Coordenadoras do Ministério de Ação Social

Recentes

Mensagem - Pai, Perdoa-me

Pastoral

Pai, Perdoa-me

Mensagem - Dia do Adolescente Batista um investimento eterno

Jovens e Adolescentes

Dia do Adolescente Batista: um investimento eterno!

Mesnsagem - Licoes para uma vida de santidade

Pastoral

Lições para uma vida de santidade

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.