Mensagens

3/06/2019 11:04 - Atualizado em 3/06/2019 11:05

É Tempo de Semear

“Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.”  (Salmo 126.6)

Estamos neste ano de 2019 procurando dar uma ênfase maior na evangelização pessoal. O “IDE” de Jesus é um imperativo para cada crente em particular. Eu e você somos responsáveis por compartilhar a fé cristã, proclamando a todos que SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Além daqueles que convivem conosco, familiares e amigos, somos exortados a pregar o Evangelho a todas as gentes, em todos os lugares e até os confins da terra.

Minas Gerais é um campo sob a nossa responsabilidade. Ainda temos neste grande Estado mais de 300 cidades sem a presença batista. O Pr. José Bittencourt, quando era executivo da CBM, lançou o slogan “Minas, Um Desafio”. Realmente, é gigantesco o desafio de alcançar os mineiros para Cristo.

Nós, os batistas, precisamos orar ao Senhor para que Ele desperte e envie obreiros para a sua seara. Ele, Jesus, disse que “(…) a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.” (Mateus 9.37).

Deus tem nos dado o privilégio de trabalhar no Seu reino. Ele continua chamando, vocacionando e capacitando Seu povo para trabalhar na seara. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos continuam sendo os Seus semeadores. É tempo de sairmos para anunciar o evangelho de Cristo, de proclamarmos a Sua salvação.

Este é o tempo para você evangelizar, para semear a “boa semente”.

Ore, contribua e coloque a sua vida à disposição de Deus.

É tempo de semear!

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Vaso Falível para Tesouro Infalível

Pastoral

Vaso Falível para Tesouro Infalível

Mensagem - Jubileu de Salgueiro

Pastoral

Jubileu de Salgueiro

Mensagem - Ser Pastor

Pastoral

Ser Pastor

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.