Mensagens

1/10/2018 12:38 - Atualizado em 1/10/2018 12:38

Em nome de Cristo eu vou!

Que missões é dever de cada cristão todos nós sabemos. Que é uma ordem dada pelo Senhor Jesus na Grande Comissão, também estamos cientes. Mas ainda assim encontramos por vezes verdadeiros cristãos, que amam a Deus, mas que nunca conseguiram falar do amor de Jesus a um desconhecido, um vizinho ou até mesmo a um parente. Eles desejam na verdade é saber: Por onde começar? Como falar?

A reposta a essa indagação é o que move a Escola de Missões IBBP. Formada pelas Organizações Missionárias: Amigos de Missões, Mensageiras do Rei e Embaixadores do Rei, nossa missão é em primeiro lugar falar aos corações dessas crianças e adolescentes sobre o amor de Deus por cada um deles; e desenvolver o caráter cristão, para que se tornem crentes verdadeiros e genuinamente consagrados, com um espírito missionário e evangelístico.

Dentre as atividades desenvolvidas pela Escola de Missões está a capacitação continuada para o evangelismo, estudos bíblicos e de obras missionárias, possibilitando o crescimento espiritual. Cada organização também desenvolve atividades que possibilitam o despertamento para o princípio do serviço cristão e da mordomia no Reino de Deus. Também são promovidos encontros, acampamentos e outras atividades recreativas que promovam a comunhão, relacionamento e edificação.

Além disso, todas as organizações possuem missionários adotados. Desta forma cada um dos envolvidos tem a possibilidade de contribuir e acompanhar o trabalho dos missionários nos mais diversos campos.

Através de um trabalho sério e extremamente dedicado da equipe de conselheiros da Escola de Missões, nossa igreja tem cumprido o papel de preparar ceifeiros para a seara. E neste domingo, nossos “missionários em treinamento” querem dizer à igreja que, seja aos vizinhos, aos Ribeirinhos, ou às nações que “Em nome de Cristo eu vou!”

E você?

Andréa Guimarães, Ministra de Educação Cristã
Filipe Rezende, Coordenador da Escola de Missões

Recentes

Mensagem - Sede Santos

Pastoral

Sede Santos!

Mensagem - O Brasil esta enfermo

Pastoral

O Brasil está enfermo!

Mensagem - Vamos as urnas

Pastoral

Vamos às urnas!

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.