Mensagens

19/08/2014 0:02 - Atualizado em 19/08/2014 0:33

Entre na brecha

“Tudo o que dizemos será inútil, se não for confirmado pelo que fazemos.” (Jonathan Edwards, 1703-1758)

Na expectativa sempre alegre de uma juventude unida e acolhedora, o mês de agosto chega a seu meado desvelando nesta mesma juventude a seriedade de seu compromisso com a Palavra de Deus.

Firmado nesta palavra viva e verdadeira, o nosso EnjoadoEncontro de Jovens e Adolescentes começou nos desafiando a entrarmos na brecha.

Como juventude, nós não enjoamos de ser aquilo que cremos, pelo contrário, sadiamente proclamamos sermos servos de Cristo para servir nosso próximo, buscando carregar as cargas uns dos outros (Gálatas 6.2).

Como igreja, convidamos a que você “Entre na Brecha” conosco! Ajude-nos a tapar a brecha daquilo que talvez tenha sido o ponto fraco tanto nosso, como do nosso próximo. Ajude-nos em oração, para que tenhamos discernimento vindo do Alto (Tiago 3.17) e assim nos comprometamos, sem nunca apontar o erro ou fraqueza de quem quer que seja; antes, que sempre verifiquemos, e, prontamente, nos coloquemos no lugar do outro, dispondo nossas vidas como instrumentos nas mãos de Deus, em prol de Seu Reino.

Isso, com certeza, traz unidade e nos faz mais acolhedores. Isso, com certeza, é compromisso com a Palavra de Deus.

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus” (Cl 3.1). “A religião pura e sem mácula para com nosso Deus e Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas em suas tribulações, e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.” (Tg 1.27).

No amor do Pai,

Wallace Monteiro Pinheiro

Recentes

Mensagem - AgostoJA

Jovens e Adolescentes

AgostoJA – A Cultura do Reino

Mensagem - Evangelizacao da Familia

Evangelismo e Missões

Evangelização da Família

Mensagem - CEU

Evangelismo e Missões

CEU - Campanha de Evangelização Urbana

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.