Mensagens

12/11/2014 16:51 - Atualizado em 13/11/2014 14:52

Entrega

Preparativos para o fim de ano começam a agitar o dia-a-dia. Planos, eventos e programações, fechamento de ciclos e planejamento para o início de outros. Enfim, o novo ano se aproxima e com ele, novas expectativas.

Algumas pessoas estão com planos engatilhados e prontos para disparar, já outras, nem se quer têm uma pequena perspectiva como munição para um belo disparo.

Há também  novos relacionamentos iniciando, mas infelizmente, outros estão sendo deixados de lado. Corações cheios de alegria e esperança, mas há também corações tristes, partidos, feridos e machucados. Alguns com muitos anseios, outros, mal querem pensar em uma meta.

Em todos esses aspectos o bom é: meditar e confiar na Palavra de Deus. Neste ponto não há meio termo. Para começarmos bem um novo ano, mês, dia, uma nova hora e cada novo segundo, o segredo mesmo é confiar em Deus!

Confiar: entregar sem receio; deixar à guarda de; acreditar;

O problema está quando entregamos nossas vidas a Deus com um receio enorme; deixamos nossa vida a Sua guarda, mas nem tanto ou não em tudo; dizemos acreditar, que temos fé e basta uma pequena preocupação para nos trazer a dúvida.

Ora, por acaso não sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus?

Deus é soberano, sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável.

Minha oração é para que entreguemos toda nossa vida a Deus. Que obedeçamos a Sua Palavra com toda fé Naquele “que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. (Efésios 3:20)

Deus os abençoe grandemente.
Abraço a todos.
Wallace Monteiro Pinheiro

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.