Mensagens

8/08/2016 19:06 - Atualizado em 8/08/2016 19:06

Jovens, sois fortes!

O apóstolo João em sua primeira carta escreve: “Jovens, eu vos escrevi,  porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno.” (IJo.2,14b)

Reconhecemos que os jovens tem uma força natural. No entanto, o apóstolo afirma que há uma força espiritual dadas àqueles que reconhecem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e, especialmente, permanecem na Palavra de Deus.

Pelo poder espiritual os jovens crentes se tornam qualificados a serem “mais que vencedores” (Rm.8.37) na defesa da verdade. E, sobretudo, capacitados a resistirem às investidas do Maligno.

Na sequência, o apóstolo João adverte: “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo…porque tudo que há no mundo, o  desejo da carne, o desejo dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa…” (I Jo.2.15-17a).

Não amar o mundo é um grande desafio, porém, firmados na Palavra de Deus, os jovens terão a bênção de serem instrumentos nas mãos do Senhor para testemunhar ao mundo que há alegria, paz e vida com significado real proporcionados pela graça de Deus.

Neste mês de agosto, quando celebramos o MÊS DA JUVENTUDE, somos agradecidos a Deus por vocês, adolescentes e jovens da nossa igreja.  Vemos vocês,  “meninos e meninas” comprometidos com os princípios e valores do reino de Deus, integrados no Ministério da Juventude e participantes das atividades da igreja.

Parabéns, jovens!

Saibam que vocês são alvos constantes das nossas orações e terão sempre o apoio pastoral e de toda a igreja.

Continuem firmes na fé!

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - A importancia da igreja local

Pastoral

A importância da Igreja local

Mensagem - Despertamento Espiritual

Pastoral

Despertamento Espiritual

Mensagem - Família

Família

Família

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.