Notícias

8/10/2014 16:09 - Atualizado em 13/10/2014 18:10

Ministério da Família promove Seminário de Casais

“E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles. E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.” Jeremias 32:39-40

Casamento é um presente de Deus para nós. Muitos têm experimentado esse presente e têm vivido momentos maravilhosos a dois. As experiencias, o dia-a-dia, os filhos, são todos motivos de louvor e gratidão a Deus. Se o seu o casamento é assim, venha alimentar ainda mais a sua história e agradecer a Deus conosco participando ativamente do Seminário de Casais que acontecerá em nossa igreja nos dias 7 a 9 de novembro de 2014. Mas se você ainda não descobriu as maravilhas desse presente que é a vida a dois, ou se por algum motivo perdeu, ou sente que está perdendo a oportunidade de experimentar esse presente maravilhoso, venha também ouvir o que o Senhor Deus tem a nos dizer para resgatar a alegria desse viver a dois.

Teremos momentos para ouvir, compartilhar, relacionar com outros casais, trocar experiencias, aprender muito e acima de tudo, conhecer que o que o Senhor Deus tem a nos dizer através da palavra do pastor Edson Klitzke e também do nosso pastor Arlécio.

Separe esse tempo e venha com o coração aberto. Esse é o tempo que Senhor reservou para você e sua esposa. Venha, veja e experimente a transformação que o Senhor quer fazer fazer em sua vida e em seu casamento, pois é Ele mesmo quem diz: … e lhes darei um novo coração.

Data: 7 a 9 de novembro
Horário: Sexta – 19h
Sábado – 18h
Domingo – 10h10 
Preletores: Pr. Edson Klitzke
Pr. Arlécio Franco 

Mais informações na secretaria da nossa igreja.

Recentes

Banner ILC 2018

Eduação Cristã

Inscrições abertas para o Instituto de Liderança Cristã 2018!

SONY DSC

Família

Curso de Noivos forma mais uma turma!

Adorarte 2017

Artes

Adorarte 2017

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.