Mensagens

13/03/2017 14:35 - Atualizado em 13/03/2017 14:36

Missões entre os Ribeirinhos

Os Radicais que estão no Amazonas têm o desafio de evangelizar e discipular os moradores das comunidades ribeirinhas.

As radicais Nubia Albuquerque e Joene Cavalcante estão na comunidade Fátima e relataram que houve celebração pelo primeiro mês dos Pequenos Grupos Multiplicadores que elas estão liderando. Na ocasião, duas pessoas se converteram a Cristo e uma moça que tinha desistido de participar do estudo bíblico pediu para ser acompanhada novamente a fim de compreender o plano de salvação.

O projeto Radical Amazônia permite que seus participantes passem por três meses de treinamento no Centro de Formação Missionária da Amazônia (CFMA), e depois permite que os radicais tenham a oportunidade de se tornarem missionários em formação, servindo por um total de 4 anos, concluindo este tempo como missionários formados também com o curso de Teologia. Dessa forma, teoria e prática estarão unidas na realidade dos alunos.

Após a vivência no campo, o Radical Amazônia poderá trabalhar entre os ribeirinhos, tornando-se um Missionário em Formação. O Missionário em Formação estudará enquanto estiver plantando igrejas nas comunidades.

Nosso objetivo é alcançar 10 mil comunidades ribeirinhas. O projeto Radical Amazônia já alcançou 24 comunidades. Para alcançar os ribeirinhos, ao longo do Rio Amazonas estão sendo estabelecidas 10 bases missionárias em cidades-polo. Em cada base haverá missionários que atenderão as comunidades ribeirinhas, utilizando barcos com motor 40 HP. Estes missionários contarão com o apoio dos Radicais, que irão até os ribeirinhos. Cada missionário será como um mentor para o Radical.

Interceda pela firmeza das vidas já alcançadas, pelos radicais e para que mais pessoas se rendam a Cristo nesta região.

Junta de Missões Nacionais 

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.