Mensagens

5/09/2016 12:08 - Atualizado em 5/09/2016 12:08

Missões Nacionais

Eis o tema proposto pela Junta de Missões Nacionais para este ano: “É TEMPO DE AVANÇAR MULTIPLICANDO O AMOR DE DEUS!”

A divisa escolhida está em Neemias 2.18: “Levantemo-nos e edifiquemos! E fortaleceram as mãos para a boa obra.” No site da JMN extraímos o seguinte texto:

“No livro de Neemias encontramos muitos exemplos que nos encorajam mudar a realidade espiritual, socioeconômica e política do nosso país. A tristeza que ele sentiu em ver a nação destruída o levou a lutar e investir na reconstrução. Por meio da oração, fiel à Palavra, mobilizando recursos, com coragem e ousadia, Neemias escreveu uma nova história para Jerusalém.

É isso que queremos fazer pelo Brasil! Antes de tudo, não podemos ficar alheios às necessidades espirituais do nosso povo. Precisamos agir estrategicamente para reerguer nossos muros, sendo uma igreja viva e relevante na sociedade. Assim como Neemias, lutaremos por um Brasil reedificado, por vidas transformadas e libertas pelo sangue de Jesus!

Na Campanha Nacional de Mobilização 2016 a Junta de Missões Nacionais desafiará cada batista brasileiro a avançar na proclamação do Evangelho, multiplicando o amor de Deus nos quatro cantos do nosso país.

Durante a Campanha, enfatizaremos algumas problemáticas sociais, bem como as ações missionárias que são desenvolvidas pelos batistas, por meio da JMN. Nossas ênfases serão:

Crianças: abandono familiar e social
Cristolândia: o desafio da reinserção da sociedade
O desafio da Plantação de Igrejas no Sul do Brasil
Isolamento: desafios da evangelização no Sertão e Amazônia

Acreditamos que é possível ver um Brasil prostrado aos pés do Senhor! Para que isso aconteça, precisamos que cada batista se envolva nessa Campanha com oração, recursos financeiros, com um coração missionário e mãos fortes para juntos realizarmos essa obra.”

Diante desses desafios propostos pela JMN desejamos incentivar cada irmão da nossa igreja a interceder pela obra missionária, contribuir mensalmente com 1% (um por cento) dos seus ganhos, além dos dízimos, e colocar-se à disposição do Senhor para proclamar o Seu evangelho. Assim, com certeza, contribuiremos para a expansão do reino de Deus e a edificação de vidas.

Que o Senhor, para tanto, nos capacite.

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.