Mensagens

11/02/2019 16:54 - Atualizado em 11/02/2019 16:55

Não podemos deixar de falar…

Os apóstolos Pedro e João foram presos por estarem diante da multidão proclamando a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo. Levados à presença das autoridades, Pedro, “…cheio do Espírito Santo…”, pregou com destemor uma belíssima mensagem, discorrendo sobre a salvação em Jesus.

Aquelas autoridades, perplexas, não sabiam o que dizer e que decisão tomar. Depois de algum tempo, chamando os apóstolos, ordenaram-lhes com ameaças que absolutamente não falassem, nem ensinassem em o nome de Jesus (Atos 4.18).

Pedro e João, com intrepidez e confiança, responderam: “…nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.” (Atos 4.20).

Nós, os cristãos desta pós-modernidade, não podemos nos calar diante do mundo que, levado por uma filosofia relativista, procura rejeitar os princípios e os valores da fé cristã. A responsabilidade pela pregação do Evangelho está sobre os ombros dos crentes em Jesus Cristo, porque somos testemunhas da graça, da misericórdia e do poder de Deus.

Uma testemunha de Jesus não deve sufocar aquilo que tem para contar. O conteúdo da mensagem cristã não resulta de profundas reflexões, mas de experiências de vida com Cristo.

Portanto, sejamos fiéis proclamadores do Evangelho!

Compartilhemos a fé!

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Crucificado com Cristo

Pastoral

Crucificado Com Cristo

Mensagem - Missão Completa Para Que A Terra Se Alegre

Pastoral

Missão Completa para que a Terra se Alegre

Mensagem - Império das Trevas x Reino da Luz

Pastoral

Império das Trevas x Reino da Luz

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.