Mensagens

3/07/2017 10:46 - Atualizado em 8/07/2017 14:00

Nunca mais seremos os mesmos

Fomos profundamente tocados por Deus durante o Congresso Lidere através das excelentes mensagens do Pr. Richard Blackaby, assim como os estudos com os preletores das oficinas.

Confrontados pela Palavra de Deus, fazemos nossas a mensagem do hino cantado pelo Grande Coro para dizer “nunca mais seremos os mesmos”.

Queremos render graças e bendizer o nome do Senhor, reconhecendo que Ele verdadeiramente é bom (Salmo 100.4,5). Experimentamos Sua bondade para conosco nesses dias.

Dentre as muitas bênçãos, queremos destacar a participação de todos os irmãos que, voluntária e generosamente, serviram durante o Congresso.

Se as mensagens nos tocaram, o serviço dos voluntários também nos tocou porque todos serviram ao Senhor com alegria, com entusiasmo e com extrema dedicação.

Vocês, irmãos e irmãs, foram nota dez! Desde a coordenação até o mais simples serviço, todos serviram com amor.

Agora, porém, enfrentamos o desafio maior. O que fazer diante de tudo que ouvimos e vimos? Ficarmos com as lembranças de um Congresso abençoado? Recordarmos as mensagens que ouvimos e as atividades às quais nos envolvemos?

Não, irmãos! Isto não é suficiente.

Independentemente de atividades programadas, devemos nos colocar à disposição do Senhor cada dia, em cada momento do nosso viver. Sejam nos contextos da igreja, da família ou, ainda, dos nossos amigos, vizinhos e colegas, devemos exercer o nosso ministério de servos, sendo “sal e luz”.

Sim, amados, não podemos ser mais os mesmos.

Celebramos os 90 anos de nossa igreja com oração (foram 90 dias de oração), com a proclamação da Palavra e com o serviço cristão. Glória a Deus!

Agora, com os nossos corações aquecidos pela gratidão, continuemos com as “mangas arregaçadas” para servir Àquele que deu a sua vida por nós.

A Ele, pois, toda honra e toda glória!

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.