Notícias

1/04/2014 16:10 - Atualizado em 1/04/2014 16:15

Palavra de salvação é anunciada pela mocidade da IBBP

O bairro Buritis ficou movimentado no último sábado (29). A juventude do Ministério JA realizou uma tarde de evangelismo nas proximidades da Igreja Batista do Buritis. “O EvangelizaJA foi top! Tanta gente no parque com sede da água da vida”, lembra Bianca Nazar, corista do Geração Louvor.

Os jovens e adolescentes convidaram as pessoas que estavam na rua e no Parque Municipal Apego Pio Sobrinho para irem ao culto na Congregação. “Usamos como estratégia de abordagem oferecer um copo de água mineral. Essa ideia funciona como uma analogia. Assim como a gente sente sede e precisa de água para sobreviver fisicamente, nós também precisamos saciar a sede espiritual, que só é possível através de Jesus”, explica Nathália Vieira, líder do EvangelizaJA e organizadora do evento.

A programação mobilizou cerca de 40 pessoas desde a organização, transporte e logística. As atividades foram encerradas com o culto à noite, que teve a palavra de um dos líderes de Grupo de Comunhão, Vilmo dos Santos. A equipe de teatro fez uma apresentação, chamando atenção para a correria do dia a dia e quanto tempo as pessoas separam para ter um relacionamento com Deus.

O próximo EvangelizaJA está previsto para acontecer na Congregação de Santa Inês no dia 27 de maio.

 

Texto: Lídia Salazar

Recentes

Site - Educacao de filhos a maneira de Deus

Família

Educação de Filhos à Maneira de Deus

Site - Homem ao Maximo

Família

Homem ao Máximo

Site - Alcancando o coracao do seu adolescente

Família

Alcançando o Coração do Seu Adolescente

Comentários

  1. Maria leal souza Diniz disse:

    Sou da primeira igreja Batista no Bairro São critovão Betim ,parteçipo faso parte do ministeri o de musica , tenho 57 anos e gosto de cantar

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.