Mensagens

29/06/2015 17:33 - Atualizado em 29/06/2015 17:33

Parabéns Igreja!

Ao celebrarmos mais um aniversário de organização da nossa IBBP, queremos relembrar alguns acontecimentos registrados na Ata de Organização, naquele 19 de junho de 1927.

Dentre eles, destacamos:

1. O cântico do Hino 411 do CC que, em sua primeira estrofe, diz: “Que alegria neste dia nós estamos a gozar! Neste ensejo, bom desejo temos: só a Deus louvar.”;

2. A leitura dos “Artigos de Fé dos Baptistas”, sendo omitido do texto o de número XII “por trazer certa confusão entre a lei e a graça”;

3. A aceitação unânime do “Pacto das Igrejas Baptistas”;

4. Foi levantada uma expressiva oferta para missões no valor de R$54#200 (cinquenta e quatro mil e duzentos réis);

5. Um visitante, Sr.José, pede a palavra e diz que estava alegre “…pelo momento faustoso e mais que abandonava o mundo e suas vaidades para se entregar a Christo”.

Hoje, ao celebrarmos os OITENTA E OITO anos de organização, podemos dizer com profunda gratidão: EBENÉZER! Até aqui nos ajudou o Senhor!

A IBBP, pela graça de Deus, tem permanecido ao longo desses anos fiel em seu compromisso com os princípios da nossa fé.

Assim como naquele dia, temos procurado com alegria louvar a Deus em todos os cultos, temos com zelo defendido as doutrinas que abraçamos, somos fiéis cooperadores com a Denominação Batista, amamos a obra missionária e proclamamos a mensagem salvadora do Evangelho do nosso Senhor Jesus. Tudo pela graça de Deus!

Sabemos que os tempos atuais são difíceis. São muitos os artifícios, as novidades e os questionamentos que tentam tirar a igreja do seu rumo. Mas, a igreja há de continuar até a volta de Cristo Jesus, Salvador nosso, fiel à Palavra de Deus.

Como Paulo, em sua exortação ao jovem pastor Timóteo, queremos dizer à amada IBBP: “…guarda o que te foi confiado… A graça seja convosco.” (I Tm. 6.20a,21b).

Pr. Arlécio F. Costa

Recentes

Mensagem - AgostoJA

Jovens e Adolescentes

AgostoJA – A Cultura do Reino

Mensagem - Evangelizacao da Familia

Evangelismo e Missões

Evangelização da Família

Mensagem - CEU

Evangelismo e Missões

CEU - Campanha de Evangelização Urbana

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.