Notícias

28/12/2012 13:37 - Atualizado em 28/12/2012 13:37

Pesquisa mostra que um em cada quatro cristãos não seguem os ensinamentos de Jesus

Um estudo realizado entre cristãos revelou que um em cada quatro pessoas que se apresentam como cristãos admitem não levar uma vida que condiz com os ensinamentos de Jesus. A pesquisa foi feita através de um questionário online e foi conduzida pelo grupo Changing the Face of Christianity (Mudando a Cara do Cristianismo).

R. Brad White, fundador do grupo, comentou os resultados e afirmou ser preocupante o fato de que um em cada quatro autoproclamados cristãos admitem que raramente vivem os ensinamentos de Jesus Cristo.

A pesquisa foi realizada ao longo de 22 meses e coletou 8.475 respostas. Os resultados mostraram que 3,6 por cento classificados como “longe de Cristo” e 24,8 por cento como “cristãos do mundo”. No lado mais positivo, 38,1 por cento foram classificados como “bons cristãos”, e 33,5 por cento compõem o grupo de “cristãos maduros espiritualmente”.

- Um pouco mais de um terço dos cristãos vivem sua fé de forma consistente. Estes são os cristãos espiritualmente maduros, com transformação cristã verdadeira, que representam Jesus Cristo através de suas palavras e ações. Estes cristãos se envolvem com o mundo de uma forma positiva e amorosa e realmente trazer glória a Deus – afirmou White.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Recentes

Site - Educacao de filhos a maneira de Deus

Família

Educação de Filhos à Maneira de Deus

Site - Homem ao Maximo

Família

Homem ao Máximo

Site - Alcancando o coracao do seu adolescente

Família

Alcançando o Coração do Seu Adolescente

Comentários

  1. Maria leal souza Diniz disse:

    Sou da primeira igreja Batista no Bairro São critovão Betim ,parteçipo faso parte do ministeri o de musica , tenho 57 anos e gosto de cantar

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.