Mensagens

17/03/2015 18:26 - Atualizado em 17/03/2015 18:26

Porque participar da campanha de missões mundiais?

Com o objetivo de levar a palavra de paz, transformação, libertação e salvação até os confins da Terra, o trabalho de Missões Mundiais avança na abertura de novas frentes missionárias em locais onde o Evangelho de Cristo não é conhecido. Unir-se a esta missão faz de você voz de Deus às nações.

Além de serem o maior desafio missionário, povos não alcançados são definidos como aqueles com pouco ou nenhum acesso à Palavra e nos quais não há uma comunidade nativa de crentes capazes de evangeliza-los. Ou seja, precisam ser alcançados com ajuda de estrangeiros.

Segundo a Internacional Mission Board (IMB, agência missionária da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos), existem 3.800 povos nessa situação no mundo inteiro. Independentemente de fatores sociais, econômicos e políticos, nossa missão é transformar esse cenário, por amor e obediência a Jesus.

Reconhecendo a importância das igrejas na responsabilidade de fazer o nome de Cristo conhecido até os confins da Terra, a JMM encoraja pastores, promotores voluntários de missões e demais líderes a envolverem suas comunidades no cumprimento da Grande Comissão, identificando e encaminhando vocacionados para a obra missionária. E a oração, tão importante em missões, tem sido alento para nossos missionários, assim como as ofertas que colocam em prática a realização da vontade de Deus para que seus servos possam ir por todos os lugares para falar sobre a sua mensagem.

Portanto, devemos ser voz do Senhor às nações porque você e a sua igreja fazem parte da missão de Deus neste mundo, onde o Evangelho deve ser compartilhado a toda gente.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Recentes

Mensagem - Diaconia

Diaconal

Diaconia

Mensagem - Dia Batista de Oracao Mundial

Oração

Dia Batista de Oração Mundial

Mensagem - CEU

Evangelismo e Missões

Campanha de Evangelização Urbana

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.