Mensagens

10/04/2017 14:28 - Atualizado em 10/04/2017 14:30

Projeto Semear: Proclamadores do Reino da Esperança

“O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.” (Mateus 13.24)

O Projeto Semear está em seu terceiro ano de trabalho para o Reino de Deus. Passamos por um período grande de preparo e planejamento. Muitos servos envolvidos e dedicando seu tempo, carinho, amor e ideias. Juntos formamos uma equipe unida em um só propósito que é servir a Deus semeando a Sua Palavra no terreno mais fértil da face da terra, o coração de nossas crianças.

O Semear tem buscado seguir a visão de Glorificar a Deus através do ensino dinâmico e criativo das Sagradas Escrituras às crianças. Procuramos exercer a missão de ser um ministério que alcance as crianças para Cristo, promover o seu crescimento espiritual embasado nas Doutrinas Batista e reafirmar os princípios bíblicos para a família, conduzindo-as a um relacionamento genuíno com Deus e com o próximo.

O trabalho com as crianças de 0 a 12 anos tem sido desenvolvido através de um modelo que proporciona o Pastoreio das nossas crianças. Elas são tratadas com muito cuidado e estão sempre recebendo a atenção discipuladora dos servos do Projeto Semear.

A experiência de pastorear as crianças e os servos deste Projeto tem sido uma benção em minha vida e de minha família. Sou grato a Deus por ter me colocado neste ministério juntamente com minha família. Buscamos sempre a orientação de Deus para melhor servir, falar e testemunhar do Seu amor aos corações de nossos pequeninos.

Muitas crianças já passaram pelo Semear e estão abençoando outros ministérios de nossa Igreja como também em outras igrejas e com isso estamos contribuindo para a formação do caráter cristão de cada uma delas.

Nossa oração é para que Deus continue abençoando todos os seus servos, que tem dedicado um precioso tempo para Semear a Palavra de Deus.

“Quando discipulamos as crianças ensinando a orar, evangelizar e servir elas se aproximam de Deus” (Tamera Kraft).

Pr. Luciano Azevedo
Pastor de Crianças da IBBP

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.