Mensagens

18/11/2019 10:30 - Atualizado em 18/11/2019 10:30

Quão Formosos São os Pés

“Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que traz boas-novas, boas-novas de paz e salvação, de que o Deus de Israel reina! Os vigias gritam e cantam de alegria, pois, com os próprios olhos, veem o Senhor voltar a Sião. Que as ruínas de Jerusalém gritem de alegria, pois o Senhor consolou seu povo; ele resgatou Jerusalém. O Senhor mostrou seu santo poder diante dos olhos de todas as nações. Todos os confins da terra verão a salvação de nosso Deus.” (Isaías 52.7-10)

Procura-se!
Procuram-se pés! Pés corajosos, que sobre os montes corram a levar as boas-novas. Que levem a paz e a salvação, e que alcancem os que choram, declarando que Deus reina! Que corram pela cidade, pelas ruas, pelas vias, pela vida a pregar: Há salvação para todo aquele que crê em Cristo Jesus!

Procura-se!
Procuram-se vigias! Que com alegria anunciam que Deus não se esqueceu de Seu povo e que, com poder e glória, retorna ao coração de todo aquele que O invocar. Vigias para as brechas e nos muros. Vigias de joelhos, vestidos da armadura de Deus. Que não cansam, nem desfalecem, pois o Senhor lhes renova as forças!

Procura-se!
Procuram-se consoladores! Que digam aos que sofrem na escuridão: Raiou uma grande luz! O preço foi pago e toda lágrima será secada. Que no abraço expressam: há consolo para toda dor causada pelo pecado, quando ao cuidado do que traz paz que excede todo entendimento se está.

Procura-se!
Procuram-se visionários! Que não mais enxergam a aflição da terra com desesperança. Mas que mantêm seus olhos no autor e consumador de nossa fé: Jesus! O Santo Cordeiro de Deus, que estará diante de todo povo, língua e nação, ouvindo: Digno é o Cordeiro que foi morto, de receber honra, riqueza e poder.

Procura-se!
Procura-se uma igreja viva! Viva para este tempo. Para ser relevante e atuante. Para pregar, ensinar, batizar e discipular esta geração. Para cumprir a ordem deixada pelo Mestre. Uma igreja vibrante, não acomodada, que tem seus pés formosos. Pés de mensageiros da paz.

Pr. Nícolas Bastos

Recentes

Mensagem - Dia da Bíblia

Pastoral

Dia da Bíblia

Mensagem - Gratidão

Pastoral

Gratidão

Mensagem - Brilhar por Ti

Pastoral

Brilhar por Ti

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.