Notícias

19/02/2013 23:39 - Atualizado em 19/02/2013 23:39

SBB distribui mais de 7 milhões de Bíblias em 2012

Em 2012 a Sociedade Bíblica do Brasil alcançou a marca de mais de 7 milhões de Bíblias distribuídas, 9% a mais do que o número de exemplares comercializados no ano anterior.

No total de livros distribuídos foram 244.716.807 exemplares de Bíblia, Novos Testamentos, livretos e outras porções bíblicas ou seleções bíblicas que são folhetos com textos selecionados.

“Estamos cada dia mais motivados em cumprir nossa a missão, de tornar a Palavra de Deus acessível a todas as pessoas, especialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social”, diz Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB.

O ano de 2012 foi importante para a instituição por diversos motivos, incluindo os 50 anos do programa Luz na Amazônia e os 10 anos da Bíblia em Braile projetos que refletem esse sentimento que a SBB tem em levar a Palavra de Deus para os que mais necessitam.

“A nossa expectativa é que essas vidas possam ser transformadas pela mensagem de fé e de esperança contidas no Livro Sagrado”, afirma Zimmer.

Dos 7.389.040 exemplares da Bíblia que foram distribuídos, 26 mil foram doações já que a SBB está envolvida com diversas ações sociais como Luz na Amazônia, Luz no Nordeste, Luz no Sul do Brasil e Luz no Sudeste. Representantes e voluntários da organização também fazem trabalhos junto a hospitais e presídios.

O aumento da produção só é possível graças ao parque gráfico localizado em Barueri (SP). “Em 2012 demos outro passo para tornar ainda mais efetiva nossa atuação, com a inauguração de um Centro de Distribuição. Ao reduzir custos e prazos de entregas, este novo espaço tem o mérito de facilitar a disseminação da Palavra de Deus em todo o Brasil”, relato o diretor.

Fonte: Gospel Prime

Recentes

Miniatura Site

Jovens e Adolescentes

Um Por Todos, Todos Por Um!

Captura de Tela 2018-01-16 às 16.02.35

Comunicação

Galeria dos Pastores disponível também no site da IBBP!

Obras IBBP 2018

Apoio Administrativo

2ª Etapa da Campanha do Ar Condicionado

Comentários

  1. Paulo Pereira Ribeiro disse:

    De Pr. Paulo Pereira Ribeiro
    Igreja Nação Forte de Brusque – SC
    Assunto Melhor Idade.

    De posse apostila adquirida, postada por V.S.
    Havia lido o último livro de Billy Graham “A Caminho de Casa”, onde fui tocado para esta necessidade.
    Em seguida de posse da apostila “Pastoral da Terceira Idade”, foi me chamada à atenção para o tema.
    Desde então tenho sentido esta necessidade.
    Assim, pleiteio vossa autorização para adaptar o projeto contido na citada apostila; (Janine Gomes Cassiano, Silvia Regina Jorge Kivitz e Pr. Elias Dias Melo).
    Iniciamos um trabalho em pesquisa de campo e estamos necessitando de orientações didáticas, materiais de apoio e treinamento para iniciarmos um trabalho deste talhe.
    Gostaria de receber mais informações (fontes) sobre o tema outros ministérios que o adotam.
    Extra igreja, participo de um trabalho empreendido pelo SESC/SC.
    Agradeço antecipadamente em tudo o que puderes nos auxiliar.

    paulopereirapr2010@gmail.com
    Rua Mathilde Hoffmann 155/501
    88353-120 – Brusque – SC

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.