Notícias

23/01/2013 18:47 - Atualizado em 23/01/2013 18:47

Tenda da Esperança oferece serviços à comunidade

O evento Tenda da Paz foi realizado em Timbó, Santa Catarina, pela Igreja Batista em Jardim Aeroporto, com o propósito de evangelizar e oferecer assistência social.

A Igreja Batista em Jardim Aeroporto é sediada em Londrina, Paraná, e enviou uma caravana à cidade catarinense para auxiliar a missão desenvolvida lá por Wilton e Ana Paula Farias, missionários da Junta de Missões Nacionais (JMN).

A estadia dos voluntários batistas em Timbó durou seis dias, entre 14 e 20/01, de acordo com a JMN.

Na tenda montada pela missão, foram oferecidos serviços de corte de cabelo, curso de artesanato, aconselhamento familiar, medição de pressão e atividades infantis.

Os cultos evangelísticos realizados no local levaram as pessoas à Tenda da Paz, onde eram ministrados a respeito da Palavra de Deus.

Toda a mobilização em torno do projeto virou notícia numa emissora de rádio local, que entrevistou o pastor Wilton, repercutindo o trabalho desenvolvido na comunidade.

Junta de Missões Nacionais
A Junta de Missões Nacionais, fundada em 1907, é uma agência missionária pertencente às igrejas batistas filiadas à CBB e tem por objetivo, “promover missões domésticas e estrangeiras, e tudo mais que direta ou indiretamente tenha relação com o reino de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Atualmente a JMN desenvolve o projeto de implantação do plano de evangelização que prevê, entre 2008 e 2012, a criação de cinco mil novas frentes missionárias, através da proposta de “Plantação de Igrejas Multiplicadoras”.

Fonte: Tiago Chagas, para o Gospel+

Recentes

Banner ILC 2018

Eduação Cristã

Inscrições abertas para o Instituto de Liderança Cristã 2018!

SONY DSC

Família

Curso de Noivos forma mais uma turma!

Adorarte 2017

Artes

Adorarte 2017

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.