Notícias

23/02/2013 17:10 - Atualizado em 23/02/2013 17:10

Um novo ano: ministério da Família

Terminaram as férias! Para muitos de nós essa frase é uma verdade. As aulas começaram há poucos dias. Muitos retornaram de suas viagens; terminou o horário de verão, voltamos à nossa rotina. Mas esse é também um tempo de novidades dentro do ministério da Família. Temos planejado uma série de atividades para a igreja para o ano de 2013. O nosso desejo e a nossa oração é que todos os membros da igreja participem dessas atividades.

Estaremos trabalhando em parceria com os demais ministérios da igreja no sentido de envolver a todos. Dentre as várias atividades propostas para esse ano, teremos momentos de lazer, confraternização, cultos especiais, visitas, e muita oração. Além disso, estamos planejando a exibição de alguns filmes, seguido de discussão dirigida, voltados para as todas as pessoas da igreja e com o objetivo de serem vistos em família.

Iniciamos o ano com turmas em todos os cursos disponibilizados pelo Ministério da Família. Existem dois cursos novos. Um deles voltado exclusivamente para os homens e outro voltado para as mulheres. No mês de Maio, todas as quintas feiras serão dirigidas pelo Ministério da Família. Veremos como a palavra de Deus nos conforta e nos orienta, mostrando-nos como cuidar das necessidades da família. Teremos um dia de confraternização com muitas brincadeiras para toda a família. Teremos também o jantar no Dia dos Namorados e o Encontro de Casais no final do ano.

Portanto, estamos trabalhando para honra e glória do nosso Deus e edificação do Seu povo. Orem pelas famílias de nossa igreja. Orem pelo Ministério da Família. Orem para que Deus esteja à frente das muitas atividades que temos planejado, de modo que aconteça apenas aquelas que forem da Sua soberana e perfeita vontade. Orem pelos desafios que teremos pela frente, como povo de Deus. O inimigo está ao nosso derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar – 1 Pe 5.8. Mas, temos a certeza que maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo – 1 Jo 4.4; por isso, grande é a nossa confiança. Em Deus, faremos proezas – Sl 60.12. Louvado seja sempre o nome do nosso glorioso e bondoso Deus. 

Célem Oliveira
Coordenador do ministério da Família da IBBP 

Recentes

Site - Educacao de filhos a maneira de Deus

Família

Educação de Filhos à Maneira de Deus

Site - Homem ao Maximo

Família

Homem ao Máximo

Site - Alcancando o coracao do seu adolescente

Família

Alcançando o Coração do Seu Adolescente

Comentários

  1. Maria leal souza Diniz disse:

    Sou da primeira igreja Batista no Bairro São critovão Betim ,parteçipo faso parte do ministeri o de musica , tenho 57 anos e gosto de cantar

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.