Mensagens

2/07/2018 15:28 - Atualizado em 2/07/2018 15:28

Viagem Missionária à Barra Longa

A cidade de Barra Longa, distante 58 km de Mariana, sofreu terrivelmente com a lama que jorrou do rompimento das barragens da Samarco. A lama chegou pelos rios que cortam a cidade, alagando tudo e causando destruição à maioria da população. Foi um dia de desespero para os moradores daquela pacata cidade.

De imediato a Convenção Batista Mineira mobilizou dezenas de voluntários que se empenharam em ajudar os moradores com roupas, gêneros alimentícios, medicamentos e, sobretudo, espiritualmente. Os “amarelinhos”, como ficaram conhecidos (por usarem camisas amarelas) impactaram a cidade com a disposição para o trabalho.

Uma missionária dos batistas, a Doroty, fixou residência ali para dar continuidade a esse ministério de misericórdia e de amor. Vidas tem sido salvas por Jesus Cristo e o nome de Deus glorificado.

A nossa igreja, através do Ministério da Juventude, com o apoio do Ministério de Evangelismo e Missões e do Ministério de Educação Cristã irá à Barra Longa. Médicos, enfermeiros e outros profissionais, além daqueles que farão as abordagens evangelísticas, aconselhamento e os cultos na praça, procurarão dar testemunho àquela gente do amor de Deus por todos eles. Serão doadas roupas, calçados etc., pelos nossos irmãos.

Nos dias 27 a 29 de julho, portanto, nossos irmãos estarão em Barra Longa. Devemos sustentá-los com as nossas orações. Você poderá, ainda, contribuir com suas ofertas para esse esforço missionário.

A igreja, assim, cumpre a sua missão de abençoar aqueles que, em situação de grande necessidade, esperam ser alcançados por mãos generosas.

Ore. Participe. Contribua.

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Vigilia de Oracao pelo Brasil

Oração

Vigília de Oração pelo Brasil

Mensagem - Jubileu de Pinheiro

Pastoral

Jubileu de Pinheiro

Mensagem - A selecao de Jesus e vitoriosa

Pastoral

A seleção de Jesus é vitoriosa!

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.