Mensagens

9/07/2018 12:16 - Atualizado em 9/07/2018 12:16

Vigília de Oração pelo Brasil

Um dos mais belos hinos que temos é o de número 439 do Cantor Cristão. Em sua primeira estrofe, lemos: “Minha Pátria para Cristo! Eis a minha petição. Minha Pátria tão querida, eu te dei meu coração. Lar prezado, lar formoso, é por ti o meu amor. Que o meu Deus de excelsa graça te dispense seu favor.”

E, no estribilho, costumamos cantar com grande fervor: “Salve Deus a minha Pátria, minha Pátria varonil! Salve Deus a minha terra, esta terra do Brasil!”

Como igreja do Senhor Jesus Cristo, devemos reavivar esse desejo de ver os nossos irmãos brasileiros sendo alcançados pela graça, pela misericórdia e pelo amor de Deus, em Cristo Jesus.

E, como bem sabemos, a proclamação da mensagem de salvação passa pelo testemunho daqueles que, transformados por Cristo, vivem os princípios e os valores do reino de Deus. Mais que palavras, devemos testemunhar com as nossas ações no viver cotidiano.

Sim, amados(as), os nossos conterrâneos precisam ouvir as boas-novas de salvação, mas, sobretudo, eles necessitam ver através de nossas vidas o poder transformador do Evangelho.

Quando lemos os Evangelhos tomamos ciência dos sinais que prenunciam a volta de Jesus. E constatamos que muitos desses sinais já se cumpriram, outros estão se cumprindo. Aleluia! Não temos dúvidas que estamos próximos do retorno de Jesus e, por isto, há urgência na pregação das boas-novas.

Não devemos, tão somente, ficar observando o caos político, econômico, moral e espiritual da nossa Nação. Já conhecemos todos os detalhes dessa triste situação. Mas não podemos ficar apenas na crítica e na murmuração.

Em 2 Crônicas 7.14, Deus, falando ao rei Salomão, assegurou: “… e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Alicerçados nesta promessa, queremos convidar todos os membros de nossa querida igreja para, juntos, clamarmos a Deus pela nossa Pátria.

A partir de amanhã, dia 09, estaremos das 19h às 20h, suplicando a intervenção do Senhor na vida de cada brasileiro, começando pela nossa própria vida e a dos nossos familiares. De 09 de julho a 07 de agosto, estaremos aqui.

Contamos com a sua presença nesse afã de ganhar o Brasil para Cristo.

Pr. Arlécio Franco Costa

Recentes

Mensagem - Viagem Missionária a Barra Longa

Pastoral

Viagem Missionária à Barra Longa

Mensagem - Jubileu de Pinheiro

Pastoral

Jubileu de Pinheiro

Mensagem - A selecao de Jesus e vitoriosa

Pastoral

A seleção de Jesus é vitoriosa!

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.