Notícias

2/12/2015 18:09 - Atualizado em 2/12/2015 18:10

Ministério de Evangelismo e Missões visita a Barra Longa

Depois da tragédia que abalou não somente Minas Gerais, mas todo o Brasil, com o rompimento da barragem de rejeito da Samarco na região de Mariana, os batistas se envolveram e mobilizaram para ajudar principalmente a cidade de Barra Longa – distante de Mariana cerca de 60 km.

Vários irmãos “acamparam” em Barra Longa, ajudando na limpeza das casas, levando água e alimento, roupas, mas principalmente o conforto espiritual. Assim que algumas dezenas de estudos biblicos foram iniciados, e terão prosseguimento já com a chegada de um missionário na cidade.

Um fato que merece destaque, foi a receptividade e atenção do Padre Welison, que abriu as portas da casa paroquial num primeiro momento, para receber as doações que chegavam, e depois abriu as portas da igreja da cidade (em duas oportunidades) para que pudéssemos prestar culto a Deus.

No último culto – quando oficialmente os batistas se retiravam das atividade de socorro – estavam presentes vários pastores, Pr. Márcio (diretor da CBM), Pr. Brandão (JMN), Pr. Vanderley (presidente da CBB), Cristolândia, além de muitos irmãos.

Aquela população necessita verdadeiramente de ouvir a mensagem do evangelho!

Clique aqui e veja todas as fotos. 

Retirado do blog pessoal do Pr. Roberto Macharet 

Recentes

Noticia - Seminario para Mulheres

Eduação Cristã

Seminário Para Mulheres 2017

Banner Acampa JA 2017

Jovens e Adolescentes

Acampa JA 2017

Banner One Curso de Noivos

Família

ONE 2017.2 - Curso Para Noivos

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.