Mensagens

29/08/2016 11:24 - Atualizado em 29/08/2016 11:26

Visualizar não é o bastante!

“…pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.” (At 4.20)

O mês da juventude está no seu último fim de semana. Durante todo o mês de agosto o MinistérioJA viu e ouviu mensagens da parte de Deus que tocaram nossos corações.

Louvamos a Deus pela vida de cada preletor: Pr Reinaldo Arruda com o tema da pós-modernidade em contraponto com a Palavra de Deus e o perigo de sermos mais parecidos com o mundo do que com Cristo, Pr Nícolas Bastos, no nosso AcampaJA falou sobre Santidade, Obediência e Sacrifício (Renúncia), no qual nossos jovens e adolescentes foram desafiados a seguir Jesus e não apenas acompanhá-Lo. Nossa Ministra de Educação Cristã, Profª Andréa Guimarães, nos impactou com a mensagem que nos trouxe o desafio de sermos desajustados com o mundo, mas ajustados com a Palavra de Deus, e de como o peso de ser santo como Deus é Santo nos é possível somente por meio da graça que Jesus nos trouxe. Todos eles foram instrumentos nas mãos de Deus para nos abençoar!

Neste fim de semana, Deus não parou de nos surpreender com o tema “Visualizar não é o bastante!” Fazendo uma analogia com o aplicativo de comunicação WhatsApp, o Pr Daniel William Vieira, reforçará a importância de que “nós não podemos deixar de falar de tudo que temos visto e ouvido”. Precisamos responder, ou seja, ser a resposta de Deus para o mundo! Devemos compartilhar o amor de Deus, falando e nunca se calando! Devemos transmitir o amor de Deus, exalando o bom perfume de Cristo! E sempre…Sempre sermos praticante da Palavra!

Sim, MinistérioJA e toda IBBP: “… não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” neste mês.

Avante! Proclamando o amor de Deus!

Pr. Wallace Monteiro Pinheiro 

Recentes

Mensagem - Luzes do Natal

Artes

Luzes do Natal

Mensagem - Nasceu a esperanca

Pastoral

Nasceu a esperança!

Mensagem - Missoes no Oeste da Africa

Evangelismo e Missões

Missões no Oeste da África

Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os campos são obrigatórios.